A Festa do Livro em Belém 2019

A decorrer desde as 18h de quinta 29 de agosto, termina hoje, domingo 1 de setembro às 21h, a Festa do Livro em Belém 2019, Lisboa. Para os que ainda não tiveram oportunidade ou ainda hesitam, recomendo vivamente! Para os que já foram, ninguém os impede de voltar, até porque todos os dias oferecem programas diferentes.

O fim de semana tem aberto as portas da Festa às 11h com destaque para o Yoga para crianças na zona infantil. Sábado a manhã findou com uma aula, hoje é a apresentação de um livro sobre esse tema.

Como era de esperar livros, livros e livros não faltam. Só este domingo, existem 5 apresentações durante o dia todo distribuídas pelas zona infantil e a cascata. Representadas também estão quarenta e cinco editoras unidas no único objectivo de consagrar exclusivamente obras de língua portuguesa. Entre debates, jogos, contos, apresentações e música, também nos é possível uma visita à Biblioteca e Arquivo da Presidência. Existe uma zona de restauração com esplanada onde é possível fazer uma pausa ou contemplar os livros adquiridos, já que os preços são tentadores e a oferta é vasta.

Todas estas são excelentes razões para fazer parte desta festa. A entrada é gratuita e faz-se pelo Museu da Presidência até às 19h, a seguir entra-se pelo Jardim Botânico Tropical.

Bom passeio!

Entrada ( pelo Museu da Presidência)

Cascata

Literatura infantil em língua portuguesa

Anúncios