Hamburgueria do Estoril

Se para uns cozinhar é uma maneira de descomprimir, para mim é totalmente ao contrário. Acabar o dia ou a semana a cozinhar uma refeição sempre foi um grande aborrecimento. Começar também! O esforço é tal que me suga energia. Já tentei receitas de peixe e de carne, rápidas e lentas, portuguesas e francesas em tachos tradicionais ou até aparelhos especiais. O resultado é sempre o mesmo quanto ao gozo: nenhum. Foi sempre assim e continua a ser.
Ao contrário do que é habitual, a passada sexta-feira foi mais sobrecarregada em trabalho. Quando o relógio anunciou o meio da tarde percebi que estava mais perto da hora de jantar. Mais minuto menos minuto teria de pensar em algo para fazer ou então… teria de ir jantar fora. Não demorei tempo algum a tomar a minha decisão. Enviei uma sms ao meu marido, que também iria chegar fora de horas para preparar uma refeição, a partilhar onde seria o jantar.

Conheço alguns restaurantes perto de minha casa e hoje venho destacar o que escolhi num serão chuvoso e de muito cansaço: a HAMBURGUERIA DO ESTORIL .

Quem está no jardim do Casino do Estoril de frente para o mesmo com o mar nas costas, verá este simpático e aconchegante espaço do lado direito.  Existem monitores de tv estacionados no mesmo canal, cuja música serve de fundo sonoro.
A hospitalidade é calorosa.
Os menús são simples na explicação, mas requintados no sabor.
A limonada, entre tantas outras bebidas, é das melhores que já bebi!
As sobremesas dão o toque perfeito à conclusão da refeição.
Mas tudo isto digo eu que sentei, conversei, escolhi, conversei, comi, conversei, sorri, conversei, paguei, despedi-me e saí feliz.
Uma salva de palmas a quem nos recebe sempre com um grande e lindo sorriso e a quem dirige o cockpit deste saboroso cantinho!

Quando vos apetecer, experimentem e digam-me de vossa justiça!

20180323_210651

HAMBURGUERIA DO ESTORIL

Deixe um comentário

*