O que faziam?
Eu era IT Manager e a Marta Directora Técnica de farmácia.
O que fazem agora?
Somos proprietários e anfitriões de um Turismo Rural no Algarve.
Qual foi o primeiro sintoma da vontade de mudança?
O nascimento do nosso filho transformou-nos e com essa transformação veio a vontade de mudar.
O que vos impulsionou a passarem à ação?
A sensação de que com a vida que levávamos não teríamos o tempo que consideramos necessário para uma vida saudável em família e poder acompanhar o crescimento do Francisco assim como dar-lhe a educação que gostaríamos.
Tem sido fácil? Quais têm sido os maiores desafios?
Fácil nunca é! Adaptarmo-nos a fazer uma coisa para a qual não tínhamos experiência exige sempre um esforço adicional, mas, acima de tudo, tem sido bastante motivante ver o resultado do nosso esforço espelhado na cara de quem nos visita e nos comentários na Internet.
O que procuram?
Procuramos fazer sempre mais e melhor pelos nossos clientes, mas sem nunca esquecer que o que nos levou a trocar de vida: ter tempo de qualidade em família.
Já encontraram?
O equilíbrio nunca é fácil, pois quando trabalhamos para nós o trabalho nunca acaba. É preciso ter disciplina para nos impormos rotinas que nos permitem parar de vez em quando.
Já se arrependeram em algum momento?
Sempre acreditámos que iria ser difícil. Ambos fazíamos o que gostávamos e tínhamos sucesso nisso, mas a verdade é que hoje já não nos vemos a voltar ao que fazíamos. Desde pequenos somos guiados para estudar, para ir para a faculdade, para arranjar um emprego na área em que nos formamos e depois ter sucesso nessa função e esquecemo-nos muitas vezes que há outras alternativas, outros caminhos. Somos muito felizes a fazer o que fazemos hoje, esforçamo-nos muito para melhorar diariamente e, no meio de toda a responsabilidade e trabalho, temos tempo para estar em família, para vermos o Francisco crescer e para aproveitarmos a vida à nossa maneira.
www.conversasdealpendre.com
0 Comments