Escrever ficção – 3ª edição do curso online

Escrever ficção com o Laboratório de Escrita

Tens paixão pela escrita, queres escrever ficção, mas falta-te motivação e orientação? Chegou o momento de desconfinares a tua escrita!

Escrita confinada?

O que já sabemos:

  • a inspiração aparece quando quer;
  • viver, no sentido de interagirmos com outras pessoas em vários cenários do dia a dia pode ser um fonte de inspiração;
  • ter um espaço de escrita acolhedor ajuda a fluir a imaginação.

Parece que estão reunidas as ferramentas para dominarmos a pluma e escrevermos. Porém, estamos num contexto que nos afecta. Impede-nos a vontade de escrever, cansa-nos sem sairmos do sítio, farta-nos mais depressa da mesma rotina. Estamos em confinamento e, assim, está  a nossa escrita. 

Ainda que tenhamos uma profunda paixão pelas letras, devido a limitação de espaço, pode não ser suficiente para perseverarmos no trabalho de escrever. Acabamos por protelar, um dia após o outro, até nos darmos conta que escolhemos abandonar algo que nos traz tanta satisfação. 
Verdade? 

 

O que fazer?

Ora! Aqui estou para uma brisa de motivação com uma ideia prática à qual podes aderir e actuar em prol da tua prezada escrita! 
Por criarem janelas digitais durante dois dias, quatro autores possibilitam conversas sobre livros e o processo de escrita no intuito de nos estimular à criação, assim como apoiar-nos no processo. 
Agarra na tua agenda e anota!

 

Onde e quando?

Num computador perto de ti!
O laboratório da Escrita pensou em todos nós.
Criou esta formação onde os autores Lara Barradas, João Reis, Tânia Ganho e a especialista e consultora de Personal Branding, Vera Medronho, nos vão guiar por todas as fases do processo de escrita de uma história de ficção: desde a ideia à divulgação.
São 14 horas de conteúdos com material de apoio, convidados de destaque no panorama da literatura portuguesa contemporânea, 15 dias de mentoria após a conclusão do curso, a publicação de uma colectânea com os contos dos participantes e o certificado comprovado da formação. 

 

Reserva os próximos dias 20 e 21 de março de 2021 das 11h às 19h via ZOOM. 

 

Um presente para ti!

Para te impulsionar nesta oportunidade única, tenho um presente para ti!

Se te inscreveres até dia 07/03  através do link abaixo e enviares o teu comprovativo de inscrição para ana@cronicasporanagui.com, recebes um Caderno Digital do Escritor.

Vou inscrever-me e adquirir o Caderno Digital do Escritor! 

 

Não há segredos

Outro factor crucial na escrita, que também sabemos, é do quão essenciais são tempo e força de vontade. Esse esforço extra na agenda e na inércia que atravessamos são ultrapassados e vencidos com a ajuda e orientação de quem tem a escrita como actividade profissional e principal.  

Inscreve-te neste curso e desenvolve a tua escrita na direção certa para que consigas deitar a procrastinação por terra e concretizes o sonho de escrever um conto, um livro ou muitos.  

Boas letras!

Deixe uma resposta

*