Julieta, a Borboleta de Jaqueta

Julieta, A Borboleta de Jaqueta

Julieta, a Borboleta de Jaqueta é o meu primeiro livro. Trata-se de uma história para crianças que os adultos também são convidados a ler!

Para quem desconhece, aqui fica a sinopse para vos dar uma pequena ideia: 

De larva para borboleta, Julieta perde aquilo que faz dela especial: as suas cores. Embora triste, com a ajuda dos amigos e de muita persistência, a borboleta não desiste. Contudo, será que vai encontrar exatamente o que procura? 

Julieta, a Borboleta de Jaqueta é ideal para os mais pequenos. Uma aventura pelo mundo encantado das cores, pela amizade e pelo sonho da pequena, mas muito corajosa borboleta. 

Todavia, aqueles que já ouviram falar, questionam-me sobre o local onde podem adquirir esta pequena Borboleta. Adianto-vos que é muito simples! Dispõem de três opções:

1. Livrarias físicas

Primeiramente, deixo-vos a lista  e disponibilizar aqui a informação dos locais de venda A Julieta anda a voar pelas seguintes livrarias:

  • RG Livreiros em Cascais
  • Livraria Barata em Lisboa 
  • Tantos Livros, Livreiros em Lisboa
  • Livraria e Papelaria Nova em Tomar 
  • Livraria Minho em Braga

 

2. Livrarias digitais ou editora

De seguida, para quem não tem a possibilidade de se deslocar, deixo-vos os links da editora Cordel de Prata e das livrarias on line habituais onde podem adquirir a história da encantadora borboleta Julieta: 

Cordel de Prata

Wook

Bertrand

Dott

Fnac Online 

 

3. Comigo

E por fim, para os leitores que preferem um exemplar assinado: FALEM COMIGO aqui!

 

Portanto, seja em livraria física, seja em livraria digital ou até através de mim, uma coisa é certa, não há desculpa para não achar embarcar nesta viagem repleta de cor. Por isso, não esperem mais e deixem-se inspirar! 

Ao conhecerem esta borboleta, os vossos dias cinzentos serão sempre coloridos.

 

Desejo a todos uma excelente leitura!

Ana Guilherme Martins